piątek, 21 maja 2021

A turbulência no mercado de criptomoedas continua, e sexta-feira derruba o Bitcoin novamente. A moeda virtual mais popular caiu abaixo do nível psicológico de 40.000. USD.

Durante as cotações de sexta-feira na bolsa Bitstamp, a valorização do bitcoin cai cerca de 3 por cento. caindo para $ 39.262. A análise técnica mostra que é cerca de 30 por cento. acima da mínima de quarta-feira, mas ligeiramente abaixo da média móvel de 200 dias.

Outras criptomoedas também desfavorecem os investidores. Correção, superior a 2%, está sujeita a, entre outros, avaliação do éter, que caiu para $ 2.714.

Normalmente, quando o Bitcoin perde, ele perde todo o mercado, e hoje não é diferente. Após os enormes aumentos de preços do Ehtereum na semana passada, não há vestígios disso. Em 7 dias, o preço da criptomoeda caiu 35% e, apenas nas últimas 24 horas, 22%. É verdade que o valor atual de US $ 2.600 é muito maior do que há um mês, mas o declínio deve ser sentido até mesmo por mineradores de criptomoedas.
Olhando para os valores de hoje, você pode ver que a criptomoeda já está mais barata em mais de 40%. Vale ressaltar que nas últimas 24 horas o preço do Bitcoin já caiu 16% e infelizmente há chances de que caia ainda mais. Alguns observadores apontam que desta vez não tem a ver com Elon Musk, cujas declarações abalaram recentemente o mercado, mas com outra proibição imposta pela China, desta vez banindo instituições financeiras e de pagamento de atividades relacionadas à criptomoeda.
O valor do mercado de criptomoedas caiu 600 bilhões nos últimos dois dias. Atualmente, a capitalização de mercado global é de apenas US $ 1,71 trilhão. Durante esse declínio, vimos novos investidores saírem do mercado. No entanto, os apoiadores, como de costume, usaram a correção como uma oportunidade para novas compras. Uma determinada baleia, graças à sua herança, estava na lista dos 5 detentores de BTC mais ricos.

Play online here:

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz

WIN 400 MILLIONS DOLLARS IN MEGA MILLIONS! THE DRAW IS TOMMOROW! Play online here: