środa, 28 sierpnia 2013

Mega Millions loteria é americano. A Mega Millions pode ser jogado bem na Europa através da Internet. É muito fácil. Depois de ouvir a oferta Mega Millions, você deseja comprar um lote nesta loteria popular. Podemos ajudá-lo com isso! Basta clicar em qualquer banner no site e descobrir.

Mega Millions história:
Mega Millions foi fundada 1996/06/09. Anteriormente, era popular como um "Multi-Game". Mega Millions é de Georgia, Illinois, Maryland, Massachuset, Michigan e Virginia. New Jersey juntou Mega Millions maio 1997. Ohio e Nova York se juntou na loteria em 2002. Então, também se juntou Mega Millions Califórnia e Texas. Montana, Nebraska, Arizona, Maine e Oregon juntou Mega Millions em 2010. Em 2002, o nome mudou para "Multi-Game" para "Mega Millions". Mega Mullions MUSL assinaram um acordo que permitiu a venda conjunta de bilhetes. Foi o que aconteceu em 2009. De 31.01.2010 a sorte começou a vender Mega Millions por 23 parceiros, a bola de energia.

Loteria Mega Millions, realizada às terças-feiras e sextas-feiras no WSB-TV no horário de Brasília 23:00 h. Loteria Mega Millions é realizada por Glenn Burns. Apostando na Mega Millions pode comprar apenas as pessoas de idade.

Comprar uma aposta na Mega Millions, você deve escolher cinco números 1-56 Números 1-56 são colocados sobre as esferas brancas. Você também deve escolher um número 1-46 Estes números estão localizados na bala dourado.

Mínimo Mega Millions jakcpot é de R $ 12 000 000 Se ninguém acertar todos os números, jackpot está crescendo. Ganhar pode ser recolhida em dinheiro de uma só vez, se este relatório no prazo de 60 dias da data do sorteio, ou você pode pegar a vitória em 26 parcelas anuais, iguais.

A maior vitória veio na Mega Millions de 06.03.2007. Era uma quantidade enorme. O sorteio realizado quando com Yolanda Vega, juntamente com Glenn Burns.

Você quer jogar o Mega Millions? É muito fácil. Registe-se clicando no anúncio. Então você pode enviar suas apostas e gerir os ganhos. Saiba como é fácil!...

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz

WIN 400 MILLIONS DOLLARS IN MEGA MILLIONS! THE DRAW IS TOMMOROW! Play online here: