poniedziałek, 19 listopada 2012

Power Ball é uma das loterias mais populares do mundo, onde você pode ganhar até várias centenas de milhões de dólares. Até agora, o maior jackpot no Power Ball foi a US $ 365 milhões. 2006/02/18 Foi um ano e ganhando dividida em 8 jogadores. Ele também é o Power Ball tem um enorme jackpot. A partir de hoje, a 2012/11/19 vencedor pode ganhar a Bola de energia tanto quanto $ 250 dólares. Se ninguém ganha no sorteio de quarta-feira, o prêmio será mais e mais! Ela pode até mesmo levar a um novo recorde em PowerBall!
A loteria foi criada nos EUA e é organizado pela Musl, a Associação Internacional de Lotto. A menor quantidade possível do jackpot é atingir todos os números até US $ 20 dólares. Se ninguém vai, o acúmulo de desenhar o empate crescer para US $ 5 milhões.

Como jogar o Power Ball:
5 números selecionados a partir dos números de 1 a 59 Você também deve escolher um número (bola de energia) com números 1-39

Power Ball loteria
Toda quarta-feira e sábado - 22:59 horas EUA horário do Leste, 21:59 no centro dos Estados Unidos. Desenhos lugar no Musl em West Des Moines, Iowa.



Vale a pena tentar, porque você pode ganhar muito dinheiro! Basta se inscrever e começar a jogar por milhões! Para se cadastrar, basta clicar no banner postado ao lado do texto. Será apenas um momento, e talvez isso é o que você vai ser um milionário, e você pode começar a viver o seu sonho!

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz

WIN 400 MILLIONS DOLLARS IN MEGA MILLIONS! THE DRAW IS TOMMOROW! Play online here: