poniedziałek, 2 września 2013

Uk lotaria , também conhecido como o Reino Unido loto é uma lotaria vindo do Reino Unido . Ela goza de grande popularidade no país , bem como do mundo. Uk Lottery foi criado em 1994 pelo Grupo de Camelot. A supervisão é exercida Loteria Uk Comissão Nacional de Loteria . Uk jogo de loteria é para jogadores com mais de 16 anos de idade.

Se você ganhar na loteria Uk , você não tem que pagar impostos ! Ganhos são pagos em uma única parcela . No Reino Unido Loteria tem tempo até 180 dias ( seis meses) para receber seu prêmio! Se ainda não recebe um prêmio, o dinheiro é transferido para alguma organização.

Uk sorteios são realizados às quartas-feiras e sábados.

Uk regras da loteria do jogo são semelhantes aos de outros jogos , como o Euro Milhões . Aqui deve ser excluído 6 números a partir dos números 1 a 49 Além disso, também é desenhado outro número. Mas isso não é levado em conta quando o jackpot. Se você acertar cinco em vez de seis números , então o número adicional faz com que seja possível aumentar os seus ganhos. Você pode encontrá-lo clicando no banner acima . Como em muitas outras lotarias , bem como no Reino Unido da lotaria pode comprar uma planta com números escolhidos aleatoriamente pelo computador. Ele a chama de um "mergulho sorte " .

No Reino Unido loteria jackpots são enormes. Se o empate ninguém perde seis números , o prêmio foi aumentado em três empates.

Lotto Loteria do Reino Unido ( UK Lottery ) é famosa pelo fato de que as plantas podem ser comprados através da Internet. Graças ao nosso site também é possível. Basta ir ao www.playuklottery.com e registrar a sua conta. Mais tarde, você ainda prever o número ou use o "mergulho sorte " . Pagamentos de cupons são muito simples . Mais detalhes você vai encontrar clicando no banner em nosso site . Claro que, em adição à Uk loto , pode também desempenhar outros jogos que estão jackpots . Este jogo é, naturalmente, o Euro Milhões , Super Ena Lotto , Oz Lotto, Power Ball ou Mega Millions . Você não tem que ser obywatelm país que abriga o empate do jogo. Agora você pode comprar de apostas on-line sobre essas loterias de forma rápida e sem sair de casa . Não demora , clique em qualquer banner no site e se inscrever.

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz

WIN 400 MILLIONS DOLLARS IN MEGA MILLIONS! THE DRAW IS TOMMOROW! Play online here: