czwartek, 26 września 2013

OZ Lotto é uma loteria , que vem da Austrália. É também conhecido como o 7 Oz loto . Oz Lotto é conduzida por Tattersall Limited. Loteria Oz Lotto é conhecida como a primeira loteria nacional da Austrália . Básico Oz Lotto jackpot é de 2 000 000 de dólares australianos .

Comece a jogar Oz Lotto é 26/02/1994 . Então eu tive que excluir os 6 números de 45 números. De 18.10.2005 a 7 de Oz Lotto também serão excluídos outro número. Agora , para ganhar o prêmio máximo em 7 números Oz Lotto deverá ser excluído dos 45 números. Oz Lotto nome foi mudado para o Super 7 Oz Lotto na região Tatts e de 7 Oz Lotto em Queensland.

Desenhe números da sorte em Oz Lotto são realizadas toda terça-feira à noite. Durante a máquina de tração desenha nove números. Os primeiros sete números sorteados para os números vencedores . Os dois números seguintes elaborado uma série de aditivos que são relevantes para o nível mais baixo ganho. Importante ! Para ganhar o prêmio principal, você não tem que bater todos os nove números atingiram sete números básicos .

Como jogar o Oz Lotto ?
Primeiro, você precisa configurar sua própria conta no site , que vende vouchers de Oz Lotto. Ao clicar em qualquer banner em nosso site , você pode fazê-lo rápida e facilmente. Quando você entrar em sua conta, você tem que escolher as loterias em que você quer jogar. Além do loto Oz também pode haver outras lotarias, por exemplo , o Super Ena loto e Milhões de Euros . Em seguida, prever os números da sorte . Em seu perfil, você será capaz de selecionar a data chama seus números selecionados. Você será capaz de apontar o quanto você quiser comprar desenhos de plantas. Uma vez feito isso você tem que pressionar o botão " Adicionar estabelecimento " . Agora eu só ir para o pagamento. Após o pagamento , você receberá um e-mail , que será apoiado por suas apostas pagas . Como você pode ver , é muito simples. Não demora , jogar agora ! Para mais informações clique no banner.

$ 106,549,984.76 é a maior vitória na história da Oz Lotto. Este montante muito grande ganho por duas pessoas, uma de Queensland e outra do sul da Austrália .

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz

WIN 400 MILLIONS DOLLARS IN MEGA MILLIONS! THE DRAW IS TOMMOROW! Play online here: