sobota, 28 września 2013

O que é Elgordo de Navidad?
Elgordo de Navidad é um novo sorteio sazonal similar ao popular El Gordo de Verano e El Nino. A premiação é de até 2.520 milhões de euros! Elgordo de Navidad vem da Espanha, onde 98% das pessoas tomam isso como o compartilhamento. Em Elgordo de Navidad também pode jogar on-line sem sair de casa, basta clicar em qualquer banner.

O que é Elgordo de Navidad?
Em Elgordo de Navidad normalmente não seleciona os números. Aqui compra um monte, que está envolvida em uma série de prêmios da rifa. Los Elgordo de Navidad consiste de um código de números na faixa de 00.000-99.999. A venda é o destino de até 100 000.

Quais são os prêmios em Elgordo de Navidad?
Principal prêmio é a 4 milhões de euros. Chance de ganhar o prêmio principal é 1:000 000, por isso, é muito grande. Isto significa que os 10 bilhetes premiados de 2 milhões. Além disso, 378 mil ingressos ganha um grande prêmio em dinheiro. As chances de ganhar são muito altos!


Quais são as chances de ganhar o Elgordo de Navidad?
A chance de ganhar o El Gordo de Navidad é de 1 a 6,5. As chances são muito grandes! A possibilidade de ganhar é de 27 milhões.

Quando é o sorteio Elgordo de Navidad em 2013?
ElGordo de Navidad sorteio será realizado em 22 de dezembro de 2013 - pouco antes do Natal.

Como comprar um lote em Elgordo de Navidad?
É muito fácil! Empresária no Elgordo de Verano podem ser comprados através da Internet. Basta clicar em qualquer banner em nosso site.

O que chama a Elgordo de Navidad?
ElGordo de Navidad sorteio acontece no salão Loteria Nacional em Madrid. Alunos da escola San Ildefonso desenhar seus números e cantá-las em público.

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz

WIN 400 MILLIONS DOLLARS IN MEGA MILLIONS! THE DRAW IS TOMMOROW! Play online here: