poniedziałek, 10 czerwca 2013

Quando foi a loteria Powerball Austrália?
Australian Powerball Lottery foi criada em 1996.

Quem fundou a Powerball australiano?
Australian Powerball foi criado por Lotterywest.

Qual é o valor que você pode ganhar no Powerball australiano?
Os ganhos Powerball australianos são enormes e chegar até mesmo dezenas de milhões de dólares. Um dos maiores vencedores são os seguintes: 58.700 mil dólares em 2008 e US $ 80 milhões em 2009. Então, vamos jogar, porque você pode ser o dono da fortuna.

OzPowerball Jackpot
Jackpot inicial estimado é de R $ 3 milhões e crescendo a cada sorteio, se não único fora todos os números corretamente.


Quais são as regras do jogo no Australian Powerball?
Para jogar o Powerball Australian escolher 6 números de 1 a 40 e um número adicional de 1 a 20 Comparado com outras regras da loteria Powerball australianos são muito simples, e as chances de ganhar enorme.

Quando é que a loteria Powerball Austrália?
Desenhos Powerball australianos são realizadas às quintas-feiras 22:45, na Austrália.

Como é pago na vitória Powerball australiano?
Ganhou o Powerball australiana é pago como uma única parcela. Desde que venceu não é cobrado imposto. Winner tem um ano para receber o prêmio.

Como jogar Powerball australiano?
É muito fácil! Apenas click here ou no banner acima. Quando você se registrar on-line pagar todo o dinheiro que gastamos em loterias. Isso pode ser feito por exemplo, cartão de crédito ou por transferência bancária. Você pode então escolher seus números da sorte. Claro, tudo thi seguro e obter um e-mail de confirmação. Além da Powerball Austrália, você também pode jogar outras loterias como Power Ball, onde acúmulos de alcançar até US $ 500 milhões, milhões de euros, loteria Mega Millions e super-ena. Verifique agora! Nova Lamborghini e villa com piscina estão ao seu alcance!

Brak komentarzy:

Prześlij komentarz

WIN 400 MILLIONS DOLLARS IN MEGA MILLIONS! THE DRAW IS TOMMOROW! Play online here: